Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CRUZEIRO

7º BPM realiza solenidade militar em homenagem ao dia de Tiradentes

Na ocasião foram anunciados os Policiais Militares de Destaque Operacional do mês que se destacaram por seu comprometimento profissional

Publicado em 23/04/2018 às 05:17

Na manhã do dia vinte e um (21) de abril de 2018, às 08h00min o Comando, Oficiais e Praças do 7º Batalhão de Polícia Militar juntamente com autoridade civis, estiveram reunidos na realização da Solenidade comemorativa ao “Dia de Tiradentes” – Patrono das Policias Militares do Brasil.


Na ocasião após ser entoado o canto do Hino Nacional, foi realizado um momento ecumênico, onde houve um momento de espiritualidade e reflexão a todos os presentes. Na continuidade foram anunciados os Policiais Militares de Destaque Operacional do mês que se destacaram por seu comprometimento profissional, bem como, disciplina, patriotismo, proatividade, trabalho em equipe e assiduidade, seguida de uma homenagem ao Major Hélio de Oliveira, em reconhecimento e gratidão aos seus 35 anos de serviços prestados ao Estado do Paraná e à Corporação.

Para o encerramento foi realizada a leitura da mensagem da Exma. Srª. Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha aos milicianos e logo após a tropa realizou o desfile encerrando a solenidade que contou com a presença de autoridades civis e militares.

Fonte:

Deixe seu comentário