Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM CRUZEIRO

Absoluta Multimarcas alerta a população sobre golpe financeiro

Estelionatários se passam por funcionários de Banco ou Financeira e oferecem desconto na quitação de financiamento de veículos

Publicado em 23/07/2020 às 04:10
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal )

A cada dia que passa, criminosos encontram novas formas de aplicar golpes em pessoas de bem e, neste período de pandemia, o mau uso da internet vem prejudicando cada vez mais a vida das pessoas. Desta vez, os criminosos estão utilizando do nome de bancos e financeiras como, por exemplo, a Empresa BV Financeira para atingir novas vítimas. 

A BV Financeira se trata de uma empresa que trabalha com empréstimos, financiamentos de veículos, dentre outros produtos. E para se aproveitar da situação de vulnerabilidade de muitas pessoas, os criminosos estão enviando e-mails, mensagens no WhatsApp e até mesmo fazendo ligações, se passando por funcionários dessas empresas, propondo soluções e descontos para quitação de veículos.

O golpe se baseia em diminuir o valor que as pessoas deveriam pagar, levando o cliente a acreditar que está sendo beneficiado por um desconto na sua dívida junto a instituição financeira, porém não passa de uma grande fraude. 

Em Cruzeiro do Oeste, a situação chegou e já está atingindo  população. Clientes da empresa Absoluta Multimarcas já relataram o ocorrido, bem como, clientes que adquiriram veículos de particulares ou de outras empresas. 

A Absoluta Multimarcas se dispõe a ajudar a população de Cruzeiro do Oeste e região para confirmar a autenticidade das referidas negociações.

E como poderiam ajudar?

Com as propostas feitas pelos criminosos, as vítimas recebem um boleto que aparenta conter todos os dados corretos, porém existem maneiras de saber se os boletos são fraudados ou se tratam de boletos autênticos. Diante isso, a Empresa Absoluta Multimarcas se dispõe a ajudar com a verificação dos boletos, para evitar que mais pessoas sejam prejudicadas por esses estelionatários.

Qualquer dúvida podem se dirigir até a Absoluta Multimarcas que se situa na Av. Brasil, 2706 - centro - Cruzeiro do Oeste/PR, próximo à Câmara Municipal de Vereadores ou entrar em contato via ligação ou WhatsApp através do número - (44) 9 9998-8902.


Fonte:

Deixe seu comentário