Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CAMPANHA

Ação Solidária arrecada doces para distribuir no Dia das Crianças em Cruzeiro

Um doce por um sorriso

Publicado em 05/10/2018 às 08:31

Campanha "Um doce por um sorriso" (Foto: Lemon Comunicação)

Voluntários uniram forças para realizar uma festa para crianças da comunidade da Vila Brasil, em Cruzeiro do Oeste. A ação solidária “Um doce por um sorriso” está arrecadando doces, balas e chocolates que serão distribuídos no Dia das Crianças, 12 de outubro, em uma festa que está sendo organizada na comunidade.

Quem quiser ajudar pode deixar suas doações nos postos de arrecadação: Supermercados Coroados, Amigão e D`Italia, recepção da Prefeitura Municipal e Loja Evidence, todos em Cruzeiro do Oeste. Contato pelo fone/whats 44 99907-2342. 

Um grande bolo também está sendo preparado e alguns voluntários irão se fantasiar de personagens das histórias infantis para brincar com as crianças. A festa será realizada no Pátio da Escola Municipal Rocha Pombo.

“Bolo, doces e brincadeiras. É isso que as crianças mais gostam. Ficamos felizes em receber o projeto dos voluntários. As pessoas da nossa comunidade estão de parabéns. O voluntariado na escola é exercício de cidadania e todos deveriam praticar”, disse a secretária municipal de Educação de Cruzeiro do Oeste, Lucineide Brito. 

A Ação Solidária “Um doce por um sorriso”, tem o apoio da Agência Lemmon de Publicidade, Portal Cruzeiro do Oeste, Locutor Wanderley Barbosa, Rádio Difusora Regional, Rádio Terra Nativa, Loja Evidence, Supermercados Coroados, Amigão e D`Italia, Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste e Site OBemdito de Notícias.

Fonte:

Deixe seu comentário