Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

Acontece Assembléia geral do Sicoob em Cruzeiro do Oeste

A Cooperativa Sicoob de Cruzeiro do Oeste realizou uma assembléia acompanhada de um jantar para apresentar os números aos seus associados.

Publicado em 29/03/2019 às 06:06
Atualizado em

Na última sexta-feira (22) às 20:00 horas no Espaço Provence, aconteceu à Assembléia Geral do Sicoob, acompanhada de um jantar, para a apresentação dos números aos seus associados, com a presença de diversas autoridades. 

Ante a equipe e os associados, o Presidente Waldir A. Campana deixou sua mensagem.

''Superação. Essa foi a palavra que marcou a trajetória da nossa cooperativa em 2018. Encerramos o ano com a certeza de que estamos seguindo no caminho certo e cada vez mais preparados para iniciar um novo ciclo de conquistas. 

Os números reforçam esse sentimento de dever cumprido e mostram que o entusiamo que se espalha pela nossa cooperativa tem razão de ser. Tivemos um crescimento de quase 50% em ativos fixos, mais de 40% de evolução em nossa carteira de crédito e 55% no patrimônio líquido da instituição.  

2018 também ficou marcado por um novo recorde alcançado pelo Sicoob Arenito: as sobras do exercício cresceram mais de 62% em relação ao ano anterior, ultrapassando a extraordinária casa dos 5 milhões de reais. 

Nossa cooperativa conquistou ainda o Pódio Ouro nas Olimpíadas Sicoob Unicoob, que contempla os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pará e Amapá, superando a marca de 100% de realização do orçamento de negócio proposto pelo Conselho de Administração"

Fonte:

Deixe seu comentário