Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

FUGA

Após colisão, carro carregado de cigarros é apreendido em Cruzeiro do Oeste

Condutor foi localizado em Umuarama após adentrar em outro veículo que foi abordado pela RPA de Umuarama

Publicado em 23/10/2020 às 22:53
Atualizado em

Após a colisão, o condutor do veículo fugiu a pé. (Foto: Imprensa 7º BPM)

Na manhã deste sábado (24), por volta das 06h30min, a polícia de Cruzeiro do Oeste foi acionada pelo 25° Batalhão, sendo avisado que, um veículo Ford Focus, estaria fugindo pela rodovia que liga Umuarama à Cruzeiro do Oeste.

Sendo assim, a polícia se colocou a disposição de realizar a abordagem do veículo quando, nas proximidades do Bairro Jardim Cruzeiro, o avistaram e iniciaram uma perseguição.

Estando em alta velocidade, o veículo que estava fugindo, veio a colidir com uma motocicleta, perdeu o controle e adentrou um canteiro da rodovia entre a Av. São Paulo e o posto Manaain de Cruzeiro do Oeste.

Após a colisão, o condutor do veículo fugiu a pé. Logo em seguida, a equipe de RPA de Umuarama avistou o condutor entrando em um veículo Onix de cor branca que, retornou sentido à Umuarama. Seguiram o veículo e o abordaram. Sendo assim, deram voz de prisão aos envolvidos e os encaminharam ao 7° BPM para confecção do boletim de ocorrência.

Posteriormente a equipe foi até o hospital da cidade, onde conseguiram entrar em contato com o motociclista que estava envolvido no acidente e com o passageiro. As vítimas estavam com ferimentos leves e foram orientadas á comparecer ao 7ºBPM para confecção do BATEU.

Ao revistarem o Ford Focus, encontraram uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.



Fonte:

Deixe seu comentário