Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Novidade!

Authentic Store traz moda feminina de qualidade com preços a partir de R$26,90

A loja Authentic Store inovou incorporando a moda feminina ao seus artigos para melhor atender aos seus clientes.

Publicado em 11/09/2019 às 23:24
Atualizado em

Nilton Francêz e Bárbara Galoro, proprietários da Authentic Store, inovam com artigos femininos de alta qualidade e preço baixo (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

A Authentic Store nasceu em 2019 com o intuito de trazer para Cruzeiro do Oeste produtos na linha de vestuário e acessórios masculinos.

Contudo, os proprietários Nilton Francêz e Bárbara Galoro, diante da necessidade de atender às mulheres antenadas e elegantes que procuravam artigos diferenciados para seu guarda-roupa, decidiram inovar trazendo também a moda feminina com marcas renomadas a nível nacional e internacional.


As roupas e acessórios visam atender o público feminino de Cruzeiro do Oeste e região que gosta de se vestir com estilo, exclusividade e bom gosto. 

Nilton Francêz e Bárbara Galoro/ Empresários/ Authentic Store

Inovação e Qualidade

Acreditamos no comércio e no sucesso da nossa cidade, por isso Trouxemos o que Cruzeiro do Oeste precisava, peças exclusivas, inovadoras, elegantes, modernas, clássicas e acima de tudo com muita qualidade e ótimos preços para poder atender com muito carinho e respeito população de Cruzeiro do Oeste, A Authentic trabalha com as marcas Hering, Levi’s, Tommy Hilfiger, Lacoste, MPollo com peças a partir de R,90

Nilton Francêz e Bárbara Galoro/ Empresários/ Authentic Store


____________________________________________________________________

Agradecimentos à Eduardo Alessandro, Maquiador Profissional - @eduhmakeup/ Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário