Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MUDANÇA

Com a greve, festa de casamento que seria em Cruzeiro acontecerá em Umuarama

O casamento será realizado neste sábado (26).

Publicado em 25/05/2018 às 00:51

No momento o apelo dos noivos é o de que os carros dos convidados não sejam barrados na rodovia, já que boa parte dos convidados mora em cidades distintas. (Foto: Ilustrativa)

O sonho dos noivos era de se casar em Cruzeiro do Oeste neste sábado (26). O planejamento da cerimônia começou há 1 ano com o apoio de uma empresa especializada de Umuarama. Mas infelizmente nesta semana, o caminhão que levaria os materiais e o buffet até Cruzeiro foi barrado na paralisação dos caminhoneiros na PR-323.

Segundo a empresária Adriana Hipolito, é um casamento planejado há 1 ano, no qual a festa seria realizada no Salão Halley Paz. O madeiramento da estrutura da festa já havia sido iniciado, que foi comprado dentro de Cruzeiro, aguardando o fim da greve.

Como a greve não foi finalizada os noivos juntamente da equipe responsável pela organização do casamento tomaram a decisão de mudar a festa para a cidade de Umuarama, já que a equipe pertence a cidade vizinha.

A empresa contratada correu contra o tempo para encontrar um salão disponível e que se adequasse com a decoração escolhida pelos noivos. Agora a festa acontecerá na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.

No momento o apelo dos noivos é o de que os carros dos convidados não sejam barrados na rodovia, já que boa parte dos convidados mora em cidades distintas. Apenas a celebração religiosa acontecerá em Cruzeiro.

O nome dos noivos não foi divulgado. 

Fonte:

Deixe seu comentário