Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

COVID-19

Comitê de Crise da Covid-19 realiza reunião e determina mudanças em Cruzeiro

Ficou decidido sobre a abolição da barreira sanitária, uma vez que, com o vírus comunitário, não há mais justificativa para manutenção da barreira

Publicado em 24/06/2020 às 23:18

(Foto: Assessoria Prefeitura de Cruzeiro do Oeste)

A reunião foi iniciada pela prefeita Helena Bertoco na tarde desta quarta-feira (24), às 14h45min, informando sobre as dificuldades enfrentadas na prevenção contra o vírus dentro do município em virtude do relaxamento da população quanto ao exercícios das medidas preventivas.


Em seguida, a responsável pelo setor de epidemiologia, Andressa Carvalho, pontuou a situação geral da pandemia no município e região, que está com alto percentual de leitos tomados. Também ressaltou sobre a situação de transmissão comunitária do vírus já instalou-se em Cruzeiro do Oeste.

Ficou decidido sobre a abolição da barreira sanitária, uma vez que, com o vírus comunitário, não há mais justificativa para manutenção da barreira, sendo redirecionados os trabalhadores para intensificar a vigilância nos bairros.

Outro ponto que ficou definido, é a limitação da comercialização e consumo em locais públicos de bebidas alcoólicas até as 22 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário