Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

FATALIDADE

Comunicado de falecimento do jovem Renan Galvão

Que estava internado na UTI, mas não resistiu.

Publicado em 26/09/2018 às 00:29
Atualizado em

(Foto: Foto: Rede Social / Facebook )

Nesta quarta- feira foi comunicado o falecimento do jovem Renan Galvão, que estava internado na UTI, mas não resistiu. O jovem que era ajudante de um motorista de caminhão, passou mal, onde acabou sofrendo duas paradas cardíacas na PR 323 em Cianorte.




Relembre o caso:


Na manhã desta sexta-feira (14), um ajudante de motorista de caminhão passou mal e precisou ser socorrido às pressas após sofrer duas paradas cardíacas na PR-323 em Cianorte.


Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, um caminhão de um frigorífico de Cruzeiro do Oeste, seguia pela rodovia sentido Maringá e quando passava por Cianorte, o seu ajudante, começou a passar mal, o motorista parou o veículo em frente o posto da Polícia Rodoviária e pediu ajuda.


O rapaz que tem idade aproximada de 30 anos, já tinha perdido os sentidos, quando os policiais realizaram os primeiros socorros com massagem cardíaca até a chegada do corpo de bombeiros e equipe avançada do Samu que deram continuidade no atendimento.


Segundo as primeiras informações, o homem teria sofrido um infarto e chegou a sofrer uma parada ainda dentro da ambulância e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte, onde chegou com vida e recebeu os cuidados médicos necessários.


Fonte:

Deixe seu comentário