Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AQUISIÇÃO

Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste recebe caminhão 0km de 530 mil

Cruzeiro do Oeste está entre os 46 Municípios do Estado do Paraná que receberam o veículo

Publicado em 18/10/2020 às 22:35
Atualizado em

O caminhão custou 530 mil reais e foi enviado para apenas 46 Municípios do Estado do Paraná, dentre eles para Cruzeiro do Oeste/PR (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Na tarde da última sexta-feira (19), por volta das 13 horas, o comandante da 3ª Região do Estado do Paraná Coronel Marcelo Jahnke, juntamente com o comandante da Região de Umuarama Major Flakiner Fernandes, compareceram à Sede do Corpo de Bombeiros do Município de Cruzeiro do Oeste para efetivar a entrega de um caminhão 0km e uma picape.  

Estiveram presentes a Secretária de Administração, Luciane Manzini e Vinícius Zamuner, representando a prefeita Helena Bertoco, o 2º Tenente Paes Junior, comandante de Cruzeiro do Oeste e demais membros da corporação para receber os veículos.


O Caminhão foi um compromisso assumido pelo Coronel Marcelo Jahnke junto à prefeita Helena Bertoco que reivindicou que fosse realizado investimento no Município de Cruzeiro do Oeste que está expandindo e precisa de mais segurança.

O caminhão custou 530 mil reais e foi enviado para apenas 46 Municípios do Estado do Paraná, sendo modelo ABP (auto bomba tanque) para combate a incêndio, mas com gavetas para material de busca e resgate, contém mangote lateral e canhão superior para atingir pontos mais altos, com 4 mil litros de água.


A picape enviada é 4x4 e será reforçada para receber uma bomba de combate a incêndio e de uma bolsa d’água de 400 litros com um kit de combate a incêndio florestal.


O comandante realizou recomendações sobre a manutenção dos veículos e posicionou-se muito satisfeito em poder entregar este benefício ao Município de Cruzeiro do Oeste, cumprindo seu compromisso com a cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário