Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONQUISTA

Cruzeiro do Oeste ganha sede própria da Vip Dinâmica Corretora de Seguros

A Vip Corretora de Seguros é reconhecida como a maior corretora de seguros do interior do Paraná

Publicado em 26/07/2021 às 08:03
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Nesta segunda-feira, 26 de julho, a Vip Dinâmica Corretora de Seguros inaugura a sua sede própria em Cruzeiro do Oeste. O prédio, planejado para bem atender a população, está localizado na Rua Minas Gerais, 200, Jd Cruzeiro.

A Vip Corretora de Seguros é reconhecida como a maior corretora de seguros do interior do Paraná e traz inúmeras vantagens para nossa cidade. 

Douglas Gatto / Corretor / Cruzeiro do Oeste

Realização

Cruzeiro do Oeste é a cidade que eu escolhi para viver com minha esposa, criar minha filha e empreender. Trabalhar junto com essa comunidade é uma satisfação imensa. Estar aqui hoje representando a Vip Dinamica é uma realização muito grande, ainda mais com uma sede própria, construída para atender mais ainda a população. Tenho certeza que Cruzeiro do Oeste só tem a ganhar!

Douglas Gatto / Corretor / Cruzeiro do Oeste

Com tanta credibilidade, tempo de mercado e experiência, a Franquia Vip Dinâmica Corretora de Seguros consegue oferecer aos seus clientes as melhores soluções e cotações em seguros. Tudo isso pode fazer a diferença na sua vida, vale a pena conhecer e cotar.

Faça uma visita à sede própria na Rua Minas Gerais, 200 (esquina com a Rua Santa Cataria), ou solicite uma visita do Corretor Douglas Gatto, pelo Whatsapp (44) 99727-0377 ou Instagram: @gattopolido // @vipdinamicaoficial.

Fonte:

Deixe seu comentário