Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

NOVIDADES

Depósito Zamora está com muitas novidades em seus diversos setores

Com produtos de qualidade e preços acessíveis você pode encontrar os itens ideais para sua construção ou até mesmo para reforma

Publicado em 30/07/2018 às 07:59

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Depósito Zamora está com muitas novidades nos diversos setores da loja. Com produtos de qualidade e preços acessíveis você pode encontrar os itens ideais para sua construção ou até mesmo para reforma de ambiente doméstico ou comercial.

Na linha de torneiras há uma variedade em modelos das marcas LG Materiais Sanitários, Delta, Durin Acessórios e Conexões e Ico Metais, com torneiras para lavatório, banheiro, cozinha, tanque e também com filtro e injetplast. Contando também com variedade em chuveiros, o Depósito oferece desde os modelos mais básicos aos sofisticados nas marcas Fame, Lorenzetti e Zagonel.




Com portas e fechaduras de qualidade e requinte, a loja possui diversos modelos e tamanhos de fechaduras das marcas Stam e 3M e na linha de portas, o Depósito Zamora conta com uma variedade de tamanhos e formatos, atendendo a todos os gostos e estilos. 


Faça uma visita e confira as novidades que se encontram em toda a loja e as formas de pagamento que são facilitadas. Aproveite!

O Depósito Zamora está localizado na Avenida São Paulo, nº 013 e atende pelos fones: (44) 3676-2286 ou (44) 99968-2183 (WhatsApp).


Fonte:

Deixe seu comentário