Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MUDANÇA

Cruzeirodoestano muda de vida e cria forma de acabar com inadimplência

Após uma adolescência turbulenta, homem muda totalmente sua vida e torna-se socio-diretor de uma rede de açougues e mercearias de produtos brasileiros

Publicado em 08/09/2020 às 21:00
Atualizado em

Fernando reafirma, esse projeto vai zerar a inadimplência de seus investimentos futuros! (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Fernando Menon Izzo, nascido em Toledo-PR, criado em Cruzeiro do Oeste, amada cidade e “recanto feliz do Paraná”! Filho de pais divorciados, perdeu seu pai quando tinha 11 anos de idade sem conhecê-lo, sua mãe a Terezinha do pão, uma guerreira que vendia pães dia e noite pelas ruas de Cruzeiro para sustentar a casa, teve uma infância podendo desfrutar de muitas coisas boas, seu tio e pai adotivo sempre deu tudo o que uma criança poderia sonhar:

"Tio Fidelis sou muito grato por tudo o que fez por mim!" afirmou Fernando.

Sua falecida tia Cida que o adotou como filho, também conhecida em Cruzeiro por vender pães com sua mãe. E mesmo com tanto amor e afeto, a falta de maturidade levou Fernando a ter uma adolescência e juventude conturbada e, com 23 anos, tomou uma decisão que mudou completamente sua vida, desde então traçou novos horizontes. Foi enviado aos 30 anos para a Inglaterra por um propósito eterno, onde reside atualmente com sua esposa Bruna Novais Menon, e neste ano teve o prazer de tornar-se sócio-diretor de uma rede de açougues e mercearias de produtos brasileiros em loja física e com entregas por toda a Inglaterra. São 4 lojas físicas até o momento, assim como uma ótima loja virtual. shopbrazilianprime.co.uk


Vivendo a realidade do empreendimento na Inglaterra e no mundo (convivendo com vendedores de carne argentina, polonesa, espanhola, portuguesa, uruguaia e irlandesa até o momento), pensando em ajudar empreendedores que, provavelmente sofrem com um mal financeiro que assola os empreendimentos no Brasil.

Fernando desenvolveu um projeto que elimina toda inadimplência do negócio, assim como muitos outros males que vêm junto a ela. 

Em sua pesquisa, Fernando constatou que vários empreendedores que tiveram seus negócios falidos, 4 em 5 deles dizem que o maior problema foi esse, a inadimplência!

Fernando reafirma, esse projeto vai zerar a inadimplência de seus investimentos futuros!

Para ficar por dentro de tudo isso que lhe foi informado, acesse as redes sociais, tanto no Instagram e Facebook, onde Fernando estará trazendo mais conteúdos a respeito disso.


   

Fonte:

Deixe seu comentário