Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CLIMA

Deve chover em Cruzeiro do Oeste na 1ª semana da primavera, segundo Simepar

Nesta segunda (22) o tempo apresenta poucas nuvens no céu e não há previsão de chuvas

Publicado em 23/09/2019 às 07:34
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

A primavera começou às 4h50 desta segunda-feira (23) e de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), deve caracteriza-se por chuvas intensas e volumosas, resultantes do deslocamento de frentes frias ou quentes e eventos de curta duração, que se desenvolvem por causa das altas temperaturas associadas à maior umidade do ar.

Nesta segunda o tempo apresenta poucas nuvens no céu e não há previsão de chuvas. A temperatura máxima será de 26 graus e a mínima de 14 graus. Na terça-feira (24) o céu fica encoberto pelas nuvens que não devem trazer chuva. Temperatura de 29 graus (máxima) e de 16 graus (mínima).

Chuva

Já na quarta-feira (25) a probabilidade de chuva é de 70%. Ainda segundo o Simepar, a precipitação acumulada será de 11.5 mm. A umidade relativa do ar ficará entre 50% a 80%. E apesar da chuva, o clima continuará quente: máxima de 25 graus e mínima de 17 graus.

Na quinta-feira (26) o tempo continua nublado, entretanto, segundo o Simepar, não chove. Temperatura máxima de 28 graus e mínima de 26 graus. A partir de sexta-feira (27) o céu fica claro. A condição climática segue até domingo (29). No período as temperaturas máximas ficam acima dos 30 graus e as mínimas, em média, 17 graus.

Fonte:

Deixe seu comentário