Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DIA DA MANICURE

Salão AP Manicure & Pedicure reinaugura seu espaço nesta quarta (16) em Cruzeiro

As manicures, Ana e Paula, realizaram uma grande reforma no Salão e esperam a visita de suas clientes

Publicado em 14/06/2021 às 07:17
Atualizado em

Paula e Ana, manicures do Salão AP Manicure e Pedicure (Foto: Divulgação )

No dia 14 de junho é celebrado o Dia da Manicure, que tem o intuito de homenagear essa classe trabalhadora. 

Nesta oportunidade, o Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste escolheu duas grandes profissionais, Ana e Paula, do Salão AP Manicure e Pedicure, para receberem esta singela homenagem e representarem todas as demais manicures que se dedicam a cuidar das mãos de outras mulheres, fortalecendo a autoestima e atuando diretamente no empoderamento feminino.

Estas mulheres corajosas, proprietárias do Salão AP Manicure & Pedicure, localizado na Avenida Alagoas, n° 55, em Cruzeiro do Oeste, investiram em uma reforma completa do espaço para proporcionar maior conforto às suas clientes, o qual reinaugura nesta quarta-feira (16), às 9 horas e estará aberto para visitação até às 20h, devido às medidas preventivas contra a Covid-19.

Ana Paula/ Proprietária do Salão AP Manicure e Pedicure

Às nossas clientes..

Hoje dedicamos este dia a vocês, nossas clientes e amigas. Vocês florescem todos os dias o nosso jardim. Gratidão por ter vocês em nosso espaço e em nossas vidas. Vocês são a peça chave do nosso sucesso!

Ana Paula/ Proprietária do Salão AP Manicure e Pedicure



Curiosidade

De origem francesa, a palavra manicure entrou no vocabulário português e se manteve sem alteração, sendo normalmente usada ainda hoje.

A palavra manicure veio do latim "manus", que significa mão, e "cura", que significa tratamento. A manicure é a profissional que cuida das mãos e tem a habilidade de deixá-las com um aspecto mais bonito a agradável.


Fonte:

Deixe seu comentário