Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACABOU!

É oficial: Postos de Cruzeiro do Oeste já não têm mais combustíveis

A paralisação dos caminhoneiros continua em vários pontos do Paraná e demais Estados

Publicado em 24/05/2018 às 23:12

Com a procura expressiva por abastecimento nos postos, já na tarde de quarta-feira foram formadas longas filas que duraram até a noite pela procura de abastecimento, fazendo com que os combustíveis acabassem ainda mais rápido. (Foto: Ilustrativa)

Cruzeiro do Oeste - Na tarde de hoje (25), o Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste entrou em contato com os postos de combustíveis da cidade e em conversa foi informado de que os postos não possuíam mais nenhum tipo de combustível.

Com a procura expressiva por abastecimento nos postos, já na tarde de quarta-feira foram formadas longas filas que duraram até a noite pela procura de abastecimento, fazendo com que os combustíveis acabassem ainda mais rápido.

Devido à escassez de combustível a Prefeitura de Cruzeiro emitiu nota informando que apenas manterá e terão prioridade os serviços como Saúde, Educação, Coleta de Entulho, Transporte de pacientes e Bombeiro Municipal.

A paralisação dos caminhoneiros continua em vários pontos do Paraná e demais Estados do país e ainda não houve nenhum acordo entre a associação dos caminhoneiros e o governo, assim mantendo a greve por tempo indeterminado.

Maiores informações no link

Fonte:

Deixe seu comentário