Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

Evento motociclístico movimentou Cruzeiro do Oeste no último sábado.

O evento foi realizado pelo Eberton Motos e Bikes, juntamente com o grupo de motos de Cruzeiro do Oeste com o apoio da Motul

Publicado em 27/05/2019 às 06:53
Atualizado em

(Foto: Andrezinho)

O evento foi realizado pelo Eberton Motos e Bikes, juntamente com o grupo de Motos de Cruzeiro do Oeste com o apoio da Motul, na feira do produtor e contou com a presença de vários motociclistas de toda a região. 

Além dos motociclistas de Cruzeiro, estiveram no evento os “Feras moto Club” e “Banda B” de Umuarama, motociclistas de Mariluz, Moreira Sales, Tapejara, Tuneiras e vários motociclistas da região.  

A intenção do evento além de promover o motociclismo foi também lançamento da campanha do agasalho que o moto clube esta realizando até o dia 29 de junho arrecadando roupas e cobertores para aquecer o inverno de quem precisa, você também pode participar ajudando e doando um agasalho os pontos de entrega são auto posto “Querência” e na “Eberton Motos e Bikes. 

A galera do moto grupo de Cruzeiro já estão se organizando para realizar um encontro Estadual no mês de Agosto inserindo o evento no calendário de aniversário da cidade com a intenção de reunir no mínimo 2.000 motociclistas em 2 dias de atividade na cidade arredando alimentos e contribuindo com o desenvolvimento social do município. 

Eberton Motos e Bikes e o grupo de moto de Cruzeiro do Oeste, agradece a parceria das empresas, Renato Lima, Óleos Motul, Gaúcho do posto Querência, Wilson Chop Ecobeer, Prefeitura Municipal e Opus Sonorização pela parceria no evento.

Fonte:

Deixe seu comentário