Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Garis umuaramenses têm encontro com Fátima Bernardes

Os dois estão fazendo sucesso na internet e na televisão ao mostrar o cotidiano da profissão

Publicado em 22/12/2017 às 05:16

Na próxima quinta-feira, dia 28, os garis umuaramenses Kennedy Danilo e Romildo Souza serão convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes. Os dois estão fazendo sucesso na internet ao mostrar o cotidiano da profissão e dar dicas valiosas de descarte de lixo. Pelas redes sociais os dois convidam a todos para assistirem as ilustres presenças ao vivo.

Somente em um dos vídeos da série chamada “Informativo dos garis de Umuarama”, a dupla conquistou mais de 427 mil visualizações e quase 3 mil curtidas. E o empenho dos dois colegas para mostrar como deve ser feito o descarte está rendendo muita fama. Eles já estiveram até no Fantástico com o repórter Maurício Kubrusly e tiveram o compartilhamento de seus vídeos na Fanpage do Governo do Paraná.

O resultado dos vídeos não veio apenas no reconhecimento: as dicas dos colegas chegaram nas casas das pessoas – que agora descartam o lixo de forma mais consciente. “Eu tenho perguntado para os meus colegas de trabalho e é impressionante como a atitude das pessoas tem mudado. Hoje, uma conhecida me contou que fez a prática da garrafa na cidade dela, pois uma criança quebrou uma garrafa e ela lembrou do vídeo”, diz o gari Kennedy.

Fonte:

Deixe seu comentário