Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ATUALIZAÇÃO

Homem de 31 anos é executado a tiros nesta madrugada em Cruzeiro do Oeste

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo

Publicado em 21/06/2022 às 08:19
Atualizado em

Na madrugada desta terça-feira (21) um homem foi executado a tiros na Avenida Foz do Iguaçu, Bairro Jardim das Flores, em Cruzeiro do Oeste. 

Por volta das 00h15min o Copom do 7º BPM recebeu uma ligação informando que um criminoso havia invadido a sua residência e com uso de arma de fogo havia tirado a vida do seu filho.

Segundo a policia militar, a vítima, 31 anos, estava na sua residência quando o atirador pulou a grade da frente enquanto pedia socorro, ao sair para fora, a vítima foi rendida por um homem que estava com a arma de fogo.

A vítima tentou fugir da ameaça mas foi atingido por disparos de arma de fogo. 

De acordo com as informações, a equipe do SAMU constatou o óbito, em seguida foram acionados o IML e Perícia Criminal. A principio foi constatado pela perícia que a vítima fora atingido por três disparos(perna direita, peito lado direito, cabeça), possivelmente arma usada seria um revólver.

A vítima possuía diversas passagens por crimes diversos, furtos, uso e tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, dano ao patrimônio publico, roubo, desacato, ameaça e homicídio.

Fonte:

Deixe seu comentário