Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Homem é detido com drogas em Cruzeiro do Oeste

O caso ocorreu na tarde de ontem (23) ás 17h no Jardim Cruzeiro.

Publicado em 24/12/2019 às 07:03

(Foto: 7° B.P.M)

Por volta das 17h, a equipe da ROTAM juntamente com apoio da equipe RPA realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço localizado na avenida Rio Branco no bairro Jardim Cruzeiro, em Cruzeiro do Oeste. 

Este endereço contém várias denúncias anônimas de que ocorreria tráfico de drogas. No início do mandado, a equipe policial se identificou e comunicou aos moradores da residência a respeito do cumprimento de mandado de busca e apreensão. 

Dentro da residência se encontrava um jovem de 21 anos, proprietário da casa, uma adolescente, um jovem de 22 anos e outro adolescente que alegaram ser amigos amigos do proprietário. Imediatamente após a busca pessoal, foi encontrado com o jovem de 22 anos, uma porção análoga a maconha pesando aproximadamente 01 grama e R$15 trocado.

Durante as buscas na residência, foi encontrado no quarto, outra porção de substância análoga a maconha, também pesando 01 grama, além disso, R$130 foi encontrado. Durante as buscas, chegou uma informação anônima de que o morador enterrava entorpecentes no quintal vazio ao lado de sua casa. Diante da denúncia foram feitas buscas no quintal referido, sendo encontrado enterrado 03 pedras de substância análoga a crack pesando 02 gramas.

Foram apreendidos 03 aparelhos celulares sendo dois Samsung e um Motorola. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao dono da casa e para o jovem que portava drogas, ambos sendo encaminhados para o Cartório do 7° B.P.M para a lavratura da documentação pertinente.

No momento em que os adolescentes iam ser liberados no local do fato, a adolescente presente passou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe policial. Neste momento foi dado voz de prisão para ela, pelo ato infracional de desacato, a mesma resistiu a ser conduzida, passando a investir contra a equipe com chutes e socos e tendo que ser imobilizada e algemada para sua segurança.

Em ato contínuo foi acionada a equipe do Conselho Tutelar pra acompanhar a adolescente. Posteriormente os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a 17° Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para as devidas providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário