Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONFUSÃO

Homem é esfaqueado pelo irmão em Cruzeiro do Oeste

O caso ocorreu na noite de ontem (06) em Cruzeiro

Publicado em 06/01/2020 às 22:14
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Na noite de ontem (06), por volta das 20h17min, um homem, 35 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão no Conjunto H Iguaçu de Cruzeiro do Oeste/PR.

A equipe policial que atendeu a ocorrência relatou que a vítima estava sentada em uma cadeira quando chegaram e teria sofrido golpes de arma branca, tipo faca.

A equipe do SAMU informou que a vítima estava com dois cortes, um em seu antebraço e outro na região do abdômen, sendo um dos cortes bem profundo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.

Os familiares que testemunharam o ocorrido, relataram que a vítima teria sido agredida pelo próprio irmão na casa de seus pais.

O motivo da briga seria porque a vítima teria ido buscar sua filha na casa dos avós, os quais criavam a criança, e estes não entregaram-na devido ao estado alcoólico em que a vítima se encontrava, momento em que a vítima partiu para cima de seu pai, sendo interceptado pelo irmão que, em meio a agressão pegou uma faca que estava próxima e desferiu dois golpes contra ele, segundo as testemunhas, em legítima defesa.

O autor foi evadiu-se do local, porém após diligências nas redondezas foi localizado dentro de um Bar na Avenida Brasil, sendo dada voz de prisão contra ele e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Fonte:

Deixe seu comentário