Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SURPRESA

Isa responde que volta com André com algumas condições

As faixas foram uma estratégia de marketing criativa da empresa Supermercado Família Lucia

Publicado em 23/07/2021 às 21:43
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Na manhã de ontem (23) a cidade de Cruzeiro do Oeste amanheceu com várias faixas com declarações de amor, nas quais o André pedia para voltar com a Isa, o que causou um grande comoção e curiosidade na população.

Contudo, o que parecia ser uma grande demonstração de afeto, não passou de uma estratégia de marketing muito criativa para chamar a população para a inauguração do Supermercado Família Lucia que acontecerá na semana que vem.

Ivan Barros de Avelar / Especialista em Gestão estratégica de varejo da Avelar Consulting

Envolvimento

A ação de marketing era para atrair a atenção das pessoas de uma maneira diferente. Isa e André são um casal fictício que a empresa criou para sensibilizar a população da cidade e deu certo. Até tivemos diversas publicações marcando pessoas com os mesmos nomes na cidade. Porém, tivemos a Isabela Rocha e o André Guimarães que foram mais questionados sobre as autorias das faixas. Desta forma, nós do Supermercado Família Lucia gostaríamos de premiar estes dois adolescentes, pelo envolvimento involuntário nesta ação de marketing.

Ivan Barros de Avelar / Especialista em Gestão estratégica de varejo da Avelar Consulting

O Supermercado Família Lucia inaugura na próxima semana cheio de ofertas e convida o André e a Isa mais cotados por todos de serem os personagens desta história de amor para receber um prêmio no valor de R$100,00 em vale compras no dia da inauguração na loja.

Além disso, todos podem concorrer a dois vale compras no valor de R$500,00 cada. Para isso, basta curtir a página no Facebook, marcar amigos nos comentários, e compartilhar em modo público. O sorteio será realizado pelo sorteador do Facebook no dia da inauguração.

Os proprietários do Supermercado Família Lucia, Michel e Michael, são irmãos nascidos em Campo Mourão, onde já possuem outros supermercados e uma longa história no ramo e pretendem trazer está experiência para conquistar a população de Cruzeiro do Oeste.


Fonte:

Deixe seu comentário