Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

LANÇAMENTO

Karol Tintas realiza o lançamento da promoção Pintor Premiado

A promoção faz parte de uma parceria com a tintas Londres Color.

Publicado em 30/07/2018 às 00:11

Houve um bate-papo com os pintores explicando sobre a promoção, falando sobre os vários produtos de qualidade da Londres color, além do valor do trabalho do profissional da pintura. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No último sábado (28) a Karol Tintas realizou um delicioso café da manhã para amigos e pintores no lançamento da promoção "Pintor Premiado". Através da promoção serão sorteados em dezembro diversos prêmios para pintores que estarão participando do sorteio. A promoção faz parte de uma parceria com a tintas Londres Color. 

Houve um bate-papo com os pintores explicando sobre a promoção, falando sobre os vários produtos de qualidade da Londres color, além do valor do trabalho do profissional da pintura.

A Karol Tintas está sempre valorizando o profissional da pintura e mantendo uma parceria forte com os amigos do ramo que fazem a diferença no sonho das pessoas, seja na realização de construções ou reformas de ambientes domésticos e comerciais, deixando aquele toque de beleza e dedicação.


Fonte:

Deixe seu comentário