Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AVISO

Manutenção pode afetar abastecimento de água em Cruzeiro do Oeste nesta terça

A manutenção será no sistema de bombeamento de um dos poços artesianos da cidade. Veja na reportagem os bairros que podem ser afetados

Publicado em 24/05/2020 às 23:38

A previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (27) (Foto: freepik)

A Sanepar informa que a realização de manutenção programada no sistema de bombeamento de um dos poços artesianos de Cruzeiro do Oeste, poderá afetar, nesta terça-feira (26), a partir das 8h30, o abastecimento nos bairros Cruzeiro, Bella Vista, Vitória, Araucária, Alto da Glória e parte do Centro. A previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (27). 

Em situações como esta, a orientação é para que os moradores usem racionalmente a água, evitando desperdícios. Lembramos que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo (Google Play / AppStore) e cadastrar a matrícula do imóvel.


Fonte:

Deixe seu comentário