Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

Melhorias e preparação para a instalação de parque infantil na Escola Tasso

Prefeita ainda disse que algumas reformas e melhorias em outros departamentos aguardam respostas para o agendamento de inicio

Publicado em 29/03/2019 às 05:18
Atualizado em

São vários setores da Educação com serviços sendo executados com dedicação para o bem estar dos alunos nas Redes Municipais de Ensino.

Na Escola Municipal Tasso da Silveira o trabalho é de aterros para a aplicação de piso em cimento para que as crianças tenham menos acesso a terra, e assim mais conforto nas dependências da Escola.

Ainda há um espaço onde será instalado um Parque Infantil, os reparos e a preparação estão acelerados podendo ser inaugurado dentro de alguns dias.

Essas melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do Município, a Prefeita Helena Bertoco busca sempre estar visualizando as necessidades na área da Educação.

Helena Bertoco relatou a nossa Assessoria que todos os setores administrativos estão tendo atenção especial na sua gestão, a Prefeita ainda disse que algumas reformas e melhorias em outros departamentos aguardam respostas para o agendamento de inicio.

Fonte:

Deixe seu comentário