Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AVISO

Missa de hoje (28) será transmitida, saiba como enviar suas intenções

A transmissão acontecerá hoje às 19h30min através da fanpage do Portal da Cidade de Cruzeiro do Oeste

Publicado em 27/03/2020 às 22:26
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Rede Social )

Neste sábado (28) às 19h30min, a celebração da Santa Missa será transmitida ao vivo através da página do Facebook do Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste.  

O Frei Luiz Fernando Aflen, informa que realizará a missa das intenções, envie as suas através dos comentários desta publicação na página do Facebook até as 17h e as mesmas serão apresentadas na transmissão de hoje.

Como de costume, para que os fiéis que acompanham a celebração à distância e não podem fazer sua comunhão presencial, possam realizar sua comunhão espiritual.  

Importante relembrar que a paralisação dos cultos e missas presenciais são uma medida de segurança contra o corona vírus.

ORIENTAÇÕES EM COMBATE AO CORONAVÍRUS

Para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas lave as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou álcool gel, incluindo os pulsos, entre os dedos e embaixo da unha; limpe os objetos manuseados com gel; mantenha os ambientes ventilados e arejados; e ao tossir ou espirrar, cubra a boca e o nariz com o braço ou um lenço descartável. Máscaras devem ser utilizadas apenas por quem apresenta os sintomas da doença ou tiver contato com pessoas infectadas.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste


Fonte:

Deixe seu comentário