Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AVISO

Missa com benção dos objetos será transmitida hoje em Cruzeiro do Oeste

A transmissão acontecerá hoje às 19h30min através da fanpage do Portal da Cidade de Cruzeiro do Oeste

Publicado em 24/03/2020 às 23:48
Atualizado em

Celebração da Santa Missa ao vivo (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Nesta quarta-feira (25), às 19h30min, a celebração da Santa Missa será transmitida ao vivo através da página do Facebook do Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste. 

O Frei Luiz Fernando Aflen, informa que realizará a missa com a benção dos objetos, como de costume, para que os fiéis que acompanham a celebração à distância e não podem fazer sua comunhão presencial, possam realizar sua comunhão espiritual. 

Importante relembrar que a paralisação dos cultos e missas presenciais são uma medida de segurança contra o corona vírus. 

ORIENTAÇÕES EM COMBATE AO CORONAVÍRUS  

Para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas lave as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou álcool gel, incluindo os pulsos, entre os dedos e embaixo da unha; limpe os objetos manuseados com gel; mantenha os ambientes ventilados e arejados; e ao tossir ou espirrar, cubra a boca e o nariz com o braço ou um lenço descartável. Máscaras devem ser utilizadas apenas por quem apresenta os sintomas da doença ou tiver contato com pessoas infectadas.   


Fonte:

Deixe seu comentário