Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Reclamação

Moradores reclamam da situação do Parque Municipal de Cruzeiro do Oeste

Cidadãos de Cruzeiro tem demonstrado grande insatisfação devido a deterioração do Parque Municipal.

Publicado em 17/04/2019 às 06:16
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Há vários dias, munícipes de Cruzeiro do Oeste tem expressado sua indignação em redes sociais a respeito do estado em que se encontra o Parque Municipal João Ferreira.

A maior reclamação tem em vista a falta de manutenção do patrimônio, uma vez que há buracos, garrafas quebradas, falta de iluminação e a água do lago está suja, exalando um mal cheiro em dias de chuva, segundo relatos de alguns moradores.

O vizinho do Parque, Marcelo Henrique Felipe, relata que gosta de correr no Parque e fazer piqueniques com sua esposa e filha, mas ultimamente tem estado cada vez mais difícil devido a sujeira constante do ambiente, aos brinquedos quebrados do parquinho e aos enormes buracos na pista de corrida. Questiona também a falta de um vigia/zelador que realize manutenções e cuide do ambiente.

Em sua fala, Marcelo ainda faz um apelo: “o parque é o lugar onde os cruzeirodoestanos tem para se divertir de forma saudável e gratuita, mas precisa de atenção do poder público”.

Procurado pelo Portal para falar sobre o assunto, o Secretário de Obras, Rodrigo Ribas, informou que já existe um projeto de revitalização completa do Parque Municipal e que, no momento, está sendo realizada a manutenção básica do ambiente.

 

Fonte:

Deixe seu comentário