Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

NOTA DE PESAR

Morte de aluno de CMEI de Cruzeiro comove a população e Prefeitura se manifesta

Ante à brutalidade da morte de uma criança estudante do CMEI, a Prefeitura e Secretaria da Educação emitiram uma nota de pesar aos familiares e amigos

Postado em 13/02/2020 às 09:13 |

A nota expressa as condolências e perplexidade da administração diante da morte precoce do aluno do Cemei de Cruzeiro do Oeste (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal)

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, por meio da Secretaria de Educação emitiu Nota de Pesar, referente ao falecimento de um aluno de apenas três anos de idade, ocorrida de forma trágica no município, na noite da última quarta-feira (12/02).

A notícia chocou toda a população e a prefeita Helena Bertoco, juntamente com a secretária de Educação, Onilda Barbosa, consternadas, expressaram suas condolências através de Nota de Pesar aos familiares e amigos e também professores e colegas do CMEI Cantinho dos Anjos, onde a criança estudava.

As circunstâncias da morte da criança estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Para a prefeita Helena, uma situação lastimável, que precisa ser minuciosamente apurada. "O fato chocou a todos nós. As autoridades policiais não estão medindo esforços para apurar as circunstâncias desta morte tão precoce. Aos familiares, aos coleguinhas e professores, enviamos nossas mais sinceras condolências", disse a prefeita ao emitir a nota de pesar. 



Fonte:

Deixe seu comentário