Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PR-323

Mulher é abordada com drogas em ônibus de linha na PR-323 em Cruzeiro

A Equipe da PRV de Cruzeiro do Oeste em abordagem realizada a um ônibus de linha da Expresso Maringá em Cruzeiro do Oeste na PR-323

Publicado em 07/06/2018 às 05:27
Atualizado em

Foi verificado que havia também no interior do ônibus outra bagagem de mão contendo tabletes de maconha, totalizando 18,946 kg nas duas bagagens. (Foto: Imprensa - 4Cia do BPRv)

Durante a noite desta quarta-feira (06), a Equipe da PRV de Cruzeiro do Oeste em abordagem realizada a um ônibus de linha da Expresso Maringá em Cruzeiro do Oeste na PR-323, constatou no bagageiro do mesmo uma mala com odor de maconha.

Ao verificar o canhoto foi identificado que a proprietária era uma senhora de aproximadamente 30 anos e estava com uma criança de 8 meses no colo.

Foi verificado que havia também no interior do ônibus outra bagagem de mão contendo tabletes de maconha, totalizando 18,946 kg nas duas bagagens.

Dessa forma, foi dado voz de prisão a passageira e de imediato acionado a equipe do Conselho Tutelar para acompanhamento da situação da criança, sendo todos os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

O nome da mulher, origem e destino das drogas não foram divulgados. 

Fonte:

Deixe seu comentário