Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

IPTU 2018

Nota Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Oeste

Conforme informação referente ao IPTU 2018

Publicado em 18/02/2018 às 22:17

Considerando a matéria divulgada na página da Câmara de Vereadores, hoje pela manhã estiveram reunidos Prefeito, Vereadores, representante da empresa SYSMAR, e realmente foi comprovado que existem alguns pontos a ser corrigidos devido a defasagem da planta genérica do município que não foi atualizada nos últimos 30 anos. Para que de fato seja resolvida essa situação o Prefeito Beto exigiu que sejam feitas as correções necessárias para que a população não seja prejudicada, “Temos sim que fazer a correção tributária, mas que seja com responsabilidade, e espero que a empresa contratada tome as devidas providências o mais rápido possível para que seja de fato resolvida a situação” disse o Prefeito. 
Ao fim da reunião o prefeito aproveitou para anunciar um novo programa que será lançado nesta quinta-feira com mais de 15 milhões de reais em investimentos na infraestrutura urbana e rural do município.
Portanto, você que se sentiu prejudicado com o valor do seu IPTU procure o setor de tributação da prefeitura para eventuais correções.
O Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Tadashi juntamente com os demais vereadores acataram a decisão com louvores e se prontificaram a esclarecer qualquer dúvida junto à população.

Fonte:

Deixe seu comentário