Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GENEROSIDADE

O final feliz da vida real

De cabelos curtos, Daniele mostrou a todos quão grande é o seu coração.

Publicado em 11/01/2018 às 07:10

Daniele em foto compartilhada em sua rede social (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Em 20 de dezembro, enquanto a expectativa era sobre as festas de fim de ano, Daniele surpreendeu a todos e demonstrou toda a sua generosidade doando seus cabelos para o Hospital do Câncer - Uopeccan.

Quem a conhece sabe que seus longos cabelos negros sempre foi alvo de muitos elogios, especialmente porque eles são tão lindos quanto o coração e a atitude da dona, que finalizou duas importantes etapas em sua vida: 2017 e cabelos compridos para dar lugar ao novo.

Em sua rede social, Daniele compartilhou sua experiência:

"O valor dos cabelos para uma mulher é algo indiscutível e vai além de uma boa aparência. Tentei imaginar como se sente alguém que por algum motivo inesperado perde seus cabelos, ai percebi que eu tinha o suficiente para mim e para fazer a cabeça de outra pessoa feliz... Então mudei! Afinal, eles crescem de novo #DoaUopeccan"

Amigos e familiares não economizarem elogios e levantaram a grande dúvida: é possível que uma pessoa linda, fique mais linda ainda? O antes e depois da Dani deixa bem claro que a resposta é SIM!


Dani, que prazer sentimos em poder compartilhar a história de uma pessoa de coração tão generoso como você. Com certeza você encorajou muitos homens e mulheres a também fazer a experiência da doação. Seja sempre muito feliz!

Fonte:

Deixe seu comentário