Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SOCIAL

O sabor de conquistar um sonho

Luciana Santos, formanda em Direito 2017 pela Universidade Paranaense, com orgulho relata sua trajetória durante a tão sonhada graduação

Publicado em 10/01/2018 às 08:52

Luciana em fotos de preparação para a formatura (Foto: Arquivo pessoal)

"Cursar Direito sempre foi um sonho. Ao vê-lo realizado, é como se estivesse vendo um filme, no qual posso reviver e me lembrar de cada obstáculo vencido e sentir o gosto de cada conquista durante todos estes anos.

Foram muitos os que contribuíram para a concretização deste sonho, em especial minha família que não mediu esforços, os professores que me engrandeceram com o seu conhecimento e ainda, o contato profissional junto ao Fórum da Comarca de Cruzeiro do Oeste, antes mesmo de iniciar o curso, onde trabalhei com profissionais implacáveis que, sem dúvidas, levarei para sempre como exemplo. Ademais, a oportunidade de atuar como conciliadora na comarca é mais um sonho realizado e que desejo continuar com zelo e coragem.

Ao final da caminhada universitária, nada melhor que coroá-la em grande estilo. Tudo foi organizado no final do prazo, mas com toda a disposição para que fosse especial. Foram dias de provações mas ao encarar todas elas era como se já estivesse tudo organizado há anos, como se tudo já estivesse reservado para mim. Sim! Parecia impossível, mas Deus já tinha tudo preparado. É incrível como Ele se faz presente em todos os momentos de minha vida."

Luciana, poder partilhar da sua história é um imenso orgulho para nós. Te desejamos sempre muita sabedoria, discernimento e uma carreira de sucesso. Parabéns pela formatura!

Agora, algumas fotos desse dia tão especial:




Fonte:

Deixe seu comentário