Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONVITE

Outubro Rosa

Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste, através da Secretária Municipal de Saúde, convida você MULHER a participar das ações Preventivas e Educativas.

Publicado em 26/09/2018 às 06:26

(Foto: Foto: Divulgação)

Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste, através da Secretária Municipal de Saúde, convida você MULHER a participar das ações Preventivas e Educativas para a sua Saúde no dia 02/10/2018, terça-feira, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 15:30 no Salão Halley Paz.

Serão oferecidos os seguintes serviços:

✔ Odontologia e ESB : Avaliação Bucal;

✔ Nutrição: Orientações nutricionais;

✔ Farmácia: Teste de Glicemia Capilar;

✔ Educação Física: Avaliação Física;

✔ Enfermagem: Orientação sobre auto palpação das mamas, Orientação sobre a importância do exame preventivo;

✔ Estética: Avaliação Digital, Quick massagem e Aromaterapia;

✔ NASF: Auricoloterapia;

✔ ESF: Aferição de PA, Agendamentos de Exame Preventivo; 

✔ Defesa Civil: Cuidados com o Fogo e Acidentes Domésticos;


✔ 19:00 no Salão Halley Paz uma roda de Conversa com o Tema " das coisas que temos aprendido com Cancêr" colaboradoras: Luciana Manzini e Karina Daiani Genaro, em seguida uma super Aula de dança com  a Professora Gisele Amaral, como ação concreta de AMOR ao próximo levar 1 litro de leite para doação ao Hospital UOPECCAN de Umuarama. VISTA-SE DE ROSA E VENHA PARTICIPAR!


✔ 20:00, os Grupos de bicicleteiros do Município estarão realizando uma " Pedalada da Vida" com a saída do pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima. Traga sua bicicleta enfeitada nas cores Branca e Rosa, como ação concreta de AMOR levar 1 litro de leite  para doação ao Hospital UOPECCAN de Umuarama.

AINDA HÁ TEMPOPREVINA-SE!


Fonte:

Deixe seu comentário