Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PÁSCOA

Pastor Gessé destaca a importância do tempo pascal

Em fala sobre o período de reflexão quaresmal, destaca sua visão sobre esse tempo que é de grande importância para a maioria dos cristãos.

Publicado em 29/03/2018 às 07:40
Atualizado em

Gessé Nunes - Pastor da Igreja de Deus no Brasil de Cruzeiro do Oeste. (Foto: Karina Dias/Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Gessé Nunes é Pastor da Igreja de Deus no Brasil e, em fala sobre o período de reflexão quaresmal, destaca sua visão sobre esse tempo que é de grande importância para a maioria dos cristãos.

Para ele, as pessoas estão mais voltadas a questão comercial, compra e venda, negócios, e estão se esquecendo do real sentido da Páscoa, que é Jesus Cristo, tempo de reflexão.

Pastor Gessé Nunes

Páscoa

"O período que antecede a Páscoa é um tempo que meche com o coração, com a alma da gente. Nessa época de Páscoa se nota o grande amor, se vê que Jesus deu a vida por nós sem que se pudesse merecer nada. Ele salva a todos."

Pastor Gessé Nunes

Ele enfatiza para que não se tenha esse sentimento de reflexão de que Jesus morreu por nós somente neste tempo e depois esquecer. Esse momento é importante para nos recarregarmos espiritualmente, nesse Jesus que está vivo. Precisamos de Jesus de janeiro a dezembro, todos os dias.

PROGRAMAÇÃO – SEMANA SANTA

No domingo (25) a Igreja deu início as celebrações da Semana Santa e segue com celebração na sexta-feira as 10:00 horas com a Santa Ceia, no sábado culto com muitos louvores as 19:30 horas e no domingo batismo também as 19:30. 

Fonte:

Deixe seu comentário