Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESTUPRO

Polícia Civil investiga estupro contra adolescente em Cruzeiro do Oeste

A garota só conseguiu fugir, por um momento de descuido do estuprador

Publicado em 07/11/2018 às 07:56
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Na ultima terça-feira  (06) a Policia Civil ouviu um suspeito de ter abusado de uma garota de 13 anos em Cruzeiro do Oeste. Segundo a vitima o crime aconteceu por volta das 11:30 da manha da segunda-feira (5) na saída do Colégio. A vitima informou que no caminho de volta pra casa ela suspeitou que tinha alguém a seguindo e começou a correr, o individuo então correu e conseguiu alcança-lá, a levando então para uma madeireira desativada e cometendo o abuso. A vitima foi agredida, e ameaçada de morte caso contasse o ocorrido para os pais.

A garota só conseguiu fugir, por um momento de descuido do estuprador, com medo da reação do Pai, a vitima esperou ficar sozinha com a mãe para contar o ocorrido. A tia da vitima contou que o individuo mora perto da casa da garota e que já tinha elogiado ela outras vezes.

Os pais foram até a delegacia e fizeram a denuncia, a policia Civil de Cruzeiro do Oeste deu inicio as investigações e ouviu o suspeito que afirmou ser inocente, o delegado Gabriel Menezes aguarda o laudo do IML, para confirmar o estupro. 

Fonte:

Deixe seu comentário