Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESPORTE

POLICIAL MILITAR DO 7° BPM REPRESENTA SELEÇÃO BRASILEIRA EM MUNDIAL DE KARATÊ

O soldado Pedro Henrique Fresneda pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.

Publicado em 21/10/2019 às 06:03

O competidor Pedro Henrique Fresneda e o técnico da equipe Mário Ronei Bento (Foto: Comunicação Social do 7ºBPM.)

Cinco atletas da modalidade de karatê de Goioerê e o técnico Mário Ronei Bento, todos da Academia Águas Claras, estão em Fortaleza/CE onde está acontecendo desde o dia (17/10) até o dia 20/10 o Campeonato Mundial de Karatê, que deverá contar com mais de mil atletas de 30 países diferentes.


Dentre os competidores, se destaca o policial militar, Soldado Pedro Henrique Fresneda, miliciano pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, que compete na categoria Sênior. O técnico da equipe, professor Ronei, que é um dos técnicos da seleção brasileira, e destaca que os goioerenses fazem parte da seleção e da delegação brasileira de karatê Esportivo, não só nas categorias individuais como também convocados para integrar a seleção brasileira nas categorias Cadete, Sênior e Juniors.


 O soldado Fresneda já participou de diversas etapas de campeonatos paranaenses e de demais estados do Brasil, se consagrando campeão em diversas batalhas, e após muitos desafios vencidos, chegou a hora do maior desafio de sua carreira de atleta, que vem agora e com muito orgulho representar a seleção Brasileira, desta vez em um Campeonato Mundial!

 O Comando, Oficiais e Praças do 7º BPM ressaltaram a imensa importância dos atletas militares como representante da unidade, bem como, são apoiadores do atleta desejando sucesso no mundial.



Fonte:

Deixe seu comentário