Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACABANDO

Postos de Cruzeiro começam a registrar falta de combustíveis

Alguns postos consultados pelo Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste, não possuíam determinados combustíveis antes mesmo do horário de almoço.

Publicado em 22/05/2018 às 23:13
Atualizado em

Entre os postos que ainda possuem combustíveis, os gerentes acreditam que o estoque deve durar apenas até esta quinta-feira (24), sendo que conforme o fluxo de abastecimento pode vir a acabar ainda na tarde de hoje. (Foto: Ilustrativa)

Hoje (23), os postos de combustíveis de Cruzeiro do Oeste já começaram a enfrentar falta de gasolina comum e aditivada, álcool e óleo diesel. Em alguns locais, o desabastecimento iniciou no período da manhã e já não há mais como abastecer.

Alguns postos consultados pelo Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste, não possuíam determinados combustíveis antes mesmo do horário de almoço. Entre os postos que ainda possuem combustíveis, os gerentes acreditam que o estoque deve durar apenas até esta quinta-feira (24), sendo que conforme o fluxo de abastecimento pode vir a acabar ainda na tarde de hoje.

Os donos dos postos da cidade estão preocupados com a falta de combustíveis, que ocorre devido ao reflexo da paralisação dos caminhoneiros que vem acontecendo deste a última segunda-feira (21) em todo o país.


Fonte:

Deixe seu comentário