Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRANSPARÊNCIA

Prefeita realiza prestação de contas aos vereadores em Cruzeiro do Oeste

A ação teve como objetivo posicionar os novos integrantes da Câmara de Vereadores sobre as obras, ações e projetos que o Município tem desenvolvido

Publicado em 22/02/2021 às 00:26
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

Na manhã desta quinta-feira (18), a prefeita Helena Bertoco se reuniu com vereadores e secretários municipais, para realizar uma prestação de contas de todas as ações que estão em andamento no Município de Cruzeiro do Oeste/PR.

Foram apresentadas as obras em andamento, o planejamento estratégico de pavimentação urbana e rural, as ações sociais, as atividades da indústria e comércio, os preparativos para o retorno das aulas, por fim, os relatórios financeiros.

Os vereadores estiveram presentes realizando questionamentos sobre diversos assuntos

A ação teve como objetivo posicionar os novos integrantes da Câmara de Vereadores sobre as obras, ações e projetos que o Município tem desenvolvido, facilitando o acesso à informação e estabelecendo um canal direto para que legislativo e executivo possam trabalhar de maneira articulada em prol da população.

Na oportunidade, a prefeita pediu apoio aos vereadores diante de dificuldades enfrentadas, ressaltando a importância do legislativo para o desenvolvimento do Município.

A prefeita Helena Bertoco esteve acompanhada de toda equipe de secretários 


Fonte:

Deixe seu comentário