Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

Quatro novos aspirantes a oficial iniciam estágio no 7° BPM de Cruzeiro do Oeste

Após uma reunião com os Oficiais durante o café da manhã os Aspirantes conheceram as instalações físicas da Unidade

Publicado em 09/07/2019 às 21:09

(Foto: Divulgação/Policia Militar )

Na manhã desta quarta-feira (10/07/19), o Comando do 7º Batalhão de Polícia Militar acompanhado do efetivo do PCS (Pelotão de Comando de Serviço), recepcionou quatro novos Oficiais PM que a partir de hoje realizarão estágio administrativo e operacional no município de Cruzeiro do Oeste e outros 12 municípios pertencentes ao 7º BPM.

Após uma reunião com os Oficiais durante o café da manhã os Aspirantes conheceram as instalações físicas da Unidade, o efetivo administrativo e os serviços disponibilizados.

Os militares passaram 03 anos na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG) onde desenvolveram habilidades e técnicas essenciais para a carreira policial militar e a partir de agora iniciam a carreira operacional com o estágio de duração de um ano para adquirir experiência e conhecimento no policiamento ostensivo onde serão acompanhados, orientados e avaliados pelos oficiais mais antigos da Unidade.

'O Comando do 7º BPM fica feliz com a chegada dos novos Aspirantes a Oficial, e deseja a eles um ótimo estágio e ótimas experiências nesta acolhedora região. '


Fonte:

Deixe seu comentário