Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Economia

Quer economizar até 95% na conta de luz? Saiba como clicando aqui.

A Futura Solar realiza a instalação de painéis solares que convertem luz do Sol em eletricidade, proporcionando uma economia incrível na conta de luz.

Publicado em 16/09/2019 às 07:11
Atualizado em

Instalação no prédio da Éberton Bikes e Motos, o qual é também proprietário da Futura Solar, rende economia de 90% logo no primeiro mês (Foto: Divulgação)

Diante do aumento expressivo nas contas com energia elétrica, a Futura Solar profissionalizou-se em transformar a energia captada da luz Solar, a qual é gratuita, em energia elétrica.

A captação da luz solar é realizada através da instalação de placas solares que geram Energia Fotovoltaica. A energia passa pelos inversores que a transformam e sincronizam, deixando-a pronta para utilização de consumo.


Todo o excesso de energia produzido é enviado para a rede distribuidora e convertido em créditos a serem utilizados em até 5 anos, o que permite a utilização em momentos que não há energia. O sistema pode ser monitorado em tempo real através de um aplicativo no celular.

O sistema oferecido pela Futura Solar tem garantia de defeitos de fabricação de 10 anos e garantia de potência linear de 80% de 25 anos.


Inversor do Sistema da Futura Solar.

Não perca tempo e economize dinheiro. Faça seu orçamento!

_________________________________________________________________________________

Futura Solar

Telefones: (44) 3676-5294/ (44) 98858-1765/ WhatsApp (44) 99772-4751 

Endereço: Rua Paraná, n° 1017, centro - Cruzeiro do Oeste/PR

E-mail: comercial@futurasolarenergia.com.br

Facebook / Site



Fonte:

Deixe seu comentário