Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

OBRAS

Realizada inauguração da Av. Santos Dumont em Cruzeiro do Oeste

Devido à pandemia, foi feita uma transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook

Publicado em 18/06/2020 às 22:25

(Foto: Assessoria Prefeitura de Cruzeiro do Oeste)

De uma forma diferente, aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), às 16 horas, a Inauguração da Avenida Santos Dumont de Cruzeiro do Oeste/PR, onde estiveram presentes a prefeita Helena Bertoco, a vereadora Imaculada Conceição, a secretária de planejamento Eliane Correia e o chefe de gabinete José Carlos Gigante André, dentre outros pouquíssimos funcionários.

Devido à pandemia, os moradores foram convidados a assistir ao evento de dentro de suas casas e a comunidade em geral puderam acompanhar através de uma transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook, tudo para dar publicidade ao ato da maneira mais segura possível.


Ao descerrar a placa inaugural, a prefeita Helena enfatizou a alegria de poder entregar esta obra concluída diante da situação em que estava a prefeitura quando assumiu o seu mandato e que muitas outras obras de pavimentação estão por vir, “nossa vontade é ver nossa cidade inteira pavimentada. Por isso continuaremos trabalhando, fazendo uma rua de cada vez, para alcançarmos nosso objetivo e melhorar a vida da população de Cruzeiro do Oeste”, destacou a prefeita.

A programação é que haja ao menos uma inauguração de obra por semana neste mesmo padrão.



Fonte:

Deixe seu comentário