Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO SOCIAL

Rotaract e alunos do Colégio Tamandaré realizarão ação em prol da Arca de Noé

Este Projeto tem como objetivo sensibilizar, conscientizar e despertar em seus participantes o espírito voluntário

Publicado em 07/06/2018 às 22:37
Atualizado em

É pedido a colaboração de toda a comunidade de Cruzeiro do Oeste para que possam somar nessa ação em favor de uma causa importante não só para a cidade, mas também para a sociedade em geral. (Foto: Divulgação)

Os alunos dos 8°e 9° ano que participam do Curso de Empreendedorismo do Colégio Estadual Almirante Tamandaré - EFMP de Cruzeiro do Oeste, estão desenvolvendo um PROJETO DE AÇÃO SOCIAL PARA A ARCA DE NOÉ.

Este Projeto tem como objetivo sensibilizar, conscientizar e despertar em seus participantes o espírito voluntário, bem como produzir nestes a educação voltada para a causa animal, por meio do desenvolvimento de ações que contribuam para melhorar a condição de vida dos animais resgatados e acolhidos pela Associação de Amparo aos Animais Abandonados Arca de Noé.

Dessa forma, neste sábado (09), das 9:00 às 16:00 horas, os alunos participantes do Projeto, acompanhados pela professora Cristina Martinelli em parceria com o Grêmio Estudantil e Rotaract de Cruzeiro do Oeste estarão em frente aos Supermercados: Amigão, Coroados, D'Italia e Trento Brandalize para arrecadarem doações como ração e materiais de limpeza para a Arca de Noé.

É pedido a colaboração de toda a comunidade de Cruzeiro do Oeste para que possam somar nessa ação em favor de uma causa importante não só para a cidade, mas também para a sociedade em geral.

Fonte:

Deixe seu comentário