Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SAÚDE

Saúde de Cruzeiro do Oeste realizará vacinação para crianças e adolescentes

É essencial levar carteirinha de vacina e cartão do SUS.

Publicado em 02/08/2018 às 05:52

Ao serem vacinadas, será entregue a declaração comprovando que o esquema vacinal da criança e do adolescente está em dia para que seja entregue nas escolas, sendo esse comprovante essencial para a documentação escolar. (Foto: Ilustrativa)

A partir da próxima segunda-feira (06) a Saúde de Cruzeiro do Oeste estará realizando a campanha de vacinação contra poliomielite, sarampo, caxumba e rubéola. Para as crianças de um a quatro anos a vacinação estará disponível em todos os postos da rede de Saúde. É essencial levar carteirinha de vacina e cartão do SUS. 

Para meninas de nove a quatorze anos e meninos de onze a catorze anos devem receber as vacinas contra HPV e Meningocócica C. 

A Rede de Saúde do município pede para pais e responsáveis de crianças e adolecentes nas idades citadas acima, que possam passar nas Unidades Básicas de Saúde de Cruzeiro para obterem maiores informações e consequentemente levarem seus filhos. Os profissionais da Saúde estão a disposição para atendimento e esclarecimento de dúvidas. 

Ao serem vacinadas, será entregue a declaração comprovando que o esquema vacinal da criança e do adolescente está em dia  para que seja entregue nas escolas, sendo esse comprovante essencial para a documentação escolar. 

Fonte:

Deixe seu comentário