Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EMPREGO

Cerca de 70 pessoas fizeram entrevista na Agência do Trabalhador de Cruzeiro

A entrevista ocorreu para seleção de funcionários para o Supermercado Família Lucia

Publicado em 16/07/2021 às 01:24
Atualizado em

Equipe de colaboradores da Agência do Trabalhador. (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Nesta quinta (15) e sexta (16) aconteceu na Agência do Trabalhador de Cruzeiro do Oeste a seleção de funcionários para o novo Supermercado Família Lucia que está se instalando na Rua Peabiru, antigo barracão da Skol. 

Consultor Ivan e candidata

As entrevistas foram realizadas pelo Consultor, Ivan Barros de Avelar, responsável pelas contratações para o Supermercado Família Lucia.

Ivan Barros de Avelar / Especialista em gestão estratégica de varejo

Experiência

Fiquei surpreso com a energia positiva dos candidatos, mesmo em época de pandemia não perderam a esperança do "re-começo". Tive contato com pessoas que possuem talentos incríveis e também, pessoas para a primeira oportunidade de emprego. Só tenho a agradecer ao Supermercado Família Lucia pela oportunidade de contribuir para a história de Cruzeiro do Oeste.

Ivan Barros de Avelar / Especialista em gestão estratégica de varejo

Dos mais de 300 currículos recebidos foram selecionadas 70 pessoas para a entrevista, das quais 35 delas serão contratadas.

O que faz a Agência do Trabalhador?

A Intermediação de Mão de Obra é um serviço prestado pela Agência do Trabalhador com o objetivo de inserir o trabalhador no mercado de trabalho e fazer o suprimento da força de trabalho adequada aos empregadores, com qualidade e rapidez.

Há uma parceria com os empregadores, na qual a Agência faz a publicação das vagas, recolhe os currículos e repassa ao empregador.

Quando o empregador necessita, a Agência faz o agendamento para entrevista, faz as ligações telefônicas para os candidatos selecionados e também sede uma sala para que possa ser realizada a entrevista.

Todo esse serviço é prestado de forma gratuita.

Candidatos assinando as fichas de inscrição

Fonte:

Deixe seu comentário