Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TERÇA-FEIRA

Show com Banda Colo de Deus acontecerá na terça de carnaval em Cruzeiro do Oeste

O evento iniciará às 19 horas de Terça-feira (25), no pátio da Igreja Matriz

Publicado em 19/02/2020 às 22:45
Atualizado em

A Comunidade Católica Colo de Deus é composta por 12 pessoas dedicadas à evangelização através da música (Foto: Redes Sociais )

Para comemorar o aniversário de 10 anos do movimento católico Acampamento "No Limite com Cristo", a Igreja Católica de Cruzeiro do Oeste realizará o Show com uma das Bandas mais requisitadas do momento, a Comunidade Católica Colo de Deus.

Com seu estilo arrebatador de evangelizar, a banda tem incendiado os corações dos fiéis por onde passa, causando grande expectativa em toda a região.

O show terá início às 19 horas desta terça-feira (25) de carnaval, no pátio da Igreja Matriz de Cruzeiro do Oeste, com duração aproximada de 2 horas.



Um pouquinho sobre a Comunidade Católica Colo de Deus

"Somos uma comunidade católica, uma associação de fiéis, formadas por membros de vida e aliança, que acreditamos e desejamos realizar o mesmo objetivo, anunciar o nome de Jesus Cristo pelas nações.

Somos jovens e adultos que decidiram se unir em um único lugar com os mesmos propósitos. Os membros da comunidade de vida moram dentro das casas da comunidade e estão envolvidos inteiramente pela missão, encabeçando as ações e eventos da comunidade." 


Fonte:

Deixe seu comentário