Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SUCESSO

Supermercado Trento Brandalize inaugura novas instalações em Cruzeiro do Oeste

As novas instalações compreendem um espaço maior e melhor climatizado, estacionamento para clientes, aumento na variedade de produtos e muito mais

Publicado em 16/02/2020 às 21:58
Atualizado em

Alisson Felipe Faccin, de 32 anos, juntamente com sua irmã Larissa F. Faccin, de 28 anos, proprietários do Supermercado Trento Brandalize, não contém a felicidade com a nova casa (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Na manhã da última sexta-feira (14), o Supermercado Trento Brandalize abriu as portas do novo prédio situado na Avenida Paraná, n° 1289, próximo à Praça Carro de Boi na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR. 

A fita inaugural foi cortada às 09 horas pelo sócio proprietário do estabelecimento, Alisson Felipe Faccin, de 32 anos, juntamente com sua sócia e irmã Larissa F. Faccin, de 28 anos. Estavam presentes empresários locais, líderes religiosos e consumidores ávidos para realizar suas compras na casa nova.

Ao abrirem as portas, a comunidade foi recepcionada pelos funcionários com uma calorosa salva de palmas, demonstrando carinho e respeito ao cliente.

Quando perguntado a Alisson qual seu sentimento diante desta conquista, ele rapidamente respondeu:

Alisson Felipe Faccin/ Sócio-proprietário/ Trento Brandalize

Gratidão...

O sentimento que toma nossos corações é de satisfação, alegria e gratidão à população de Cruzeiro do Oeste, pois sem eles não teríamos condições de vir para uma casa tão bonita como esta.

Alisson Felipe Faccin/ Sócio-proprietário/ Trento Brandalize

O que mudou?

Espaço ampliado

As instalações do Supermercado Trento Brandalize estão completamente renovadas e contam com o dobro do tamanho em área de venda, permitindo trabalhar com muito mais variedade de produtos.

O prédio recebeu climatização e som ambiente melhorado, tudo para proporcionar um momento agradável na hora do cliente realizar suas compras.



Estacionamento 

Um grande diferencial para o cliente é o estacionamento privativo do mercado ao lado do prédio, tornando muito mais confortável ao consumidor transportar suas compras para o carro.



Open Cooler 

Sabe aquela cervejinha gelada do final de semana? No Trento Brandalize não irá faltar! O estabelecimento recebeu geladeiras de alta capacidade para bebidas que garantem a temperatura adequada para consumo do cliente.




Açougue 

O açougue também promete novidades! Novos cortes de carne serão adquiridos para atender uma clientela ainda maior.



Padaria

Não há como passar pela padaria e não ter água na boca com tantas guloseimas maravilhosas. Ela também foi amplificada e está com maior variedade de pães, doces e bolos.




HortiFruti

O espaço para frutas e verduras está muito mais aberto e com mais variedades de alimentos fresquinhos, como já era de costume do Supermercado.




Proprietários e funcinários do Supermercado Trento Brandalize terminaram o dia com imensa satisfação pela quantidade de cruzeirodooestanos que prestigiaram a inauguração. "Esperamos atender cada dia mais e melhor para justificar o acolhimento que recebemos", disse Alisson  Faccin com um sorriso no rosto.


Fonte:

Deixe seu comentário