Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AVISO

Transmissão da Santa Missa acontece hoje (01/04) em Cruzeiro do Oeste

Frei Luiz Fernando anuncia a celebração da Santa Missa que acontecerá hoje

Publicado em 01/04/2020 às 04:38

(Foto: Divulgação / Rede Social )

Anunciada a suspensão da Santa Missa devido á pandemia do Corona Vírus, o Frei Luiz Fernando Alflen informa que a celebração da Santa Missa de quarta-feira (01) será realizada ao vivo através da página do Facebook do Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste às 19h30min.

A celebração acontecerá dentro da capela existente no Escritório Paroquial contando somente com a presença do Frei e pessoas indispensáveis para que a celebração aconteça. Mantendo assim as medidas necessárias para evitar aglomerações e contribuir com a prevenção da pandemia.


ORIENTAÇÕES EM COMBATE AO CORONAVÍRUS

Para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas lave as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou álcool gel, incluindo os pulsos, entre os dedos e embaixo da unha; limpe os objetos manuseados com gel; mantenha os ambientes ventilados e arejados; e ao tossir ou espirrar, cubra a boca e o nariz com o braço ou um lenço descartável. Máscaras devem ser utilizadas apenas por quem apresenta os sintomas da doença ou tiver contato com pessoas infectadas.



Fonte:

Deixe seu comentário