Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Edital

UEM disponibiliza vagas remanescentes em 21 cursos de graduação

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas; confira as vagas disponíveis

Publicado em 19/02/2019 às 06:11

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está oferecendo nova oportunidade para quem deseja ingressar na instituição ocupando uma das vagas remanescentes colocadas à disposição por não ter mais candidatos na lista de espera.

O edital foi publicado nesta segunda-feira (18) com as vagas em 21 cursos de graduação. São cursos em diferentes áreas e períodos e em diversos campus da universidade. 

Vale esclarecer que as remanescentes não são vagas que serão disponibilizadas nas terceira, quarta e quinta chamadas do processo em curso para os candidatos que concorreram aos vestibulares de Inverno e Verão, e do PAS (Processo de Avaliação Seriada) de 2018.

Edital

Poderão preencher as vagas os candidatos que prestaram o PAS ou quaisquer dos vestibulares de 2018, que foram classificados e que não efetivaram matrícula. (clique para conferir o edital).

No dia 7 de março, em segunda chamada, a UEM irá colocar estas vagas à disposição dos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos três anos, em qualquer parte do Brasil, tendo obtido média igual ou superior a 400 pontos.

No dia 22 de março, na terceira e última chamada, poderão ocupar as vagas os refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade.

Confira as vagas disponíveis



Fonte:

Deixe seu comentário