Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

BOA AÇÃO

“Um doce por um sorriso”

Ação Solidária arrecada doces para distribuir no Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2018 às 05:30

ULTIMO DIA PARA AJUDAR

Ação Solidária arrecada doces para distribuir no Dia das Crianças


Quem ainda quer contribuir com a Ação Solidária “Um doce por um sorriso”, tem até às 17 horas desta quinta-feira (11) para deixar sua doação em um dos pontos de coleta. 

A arrecadação está sendo realizada nos seguintes locais: Supermercados Coroados, Amigão e D`Italia, recepção da Prefeitura Municipal e Loja Evidence, todos em Cruzeiro do Oeste. Contato pelo fone/whats 44 99907-2342.

Voluntários uniram forças para realizar uma festa para crianças da comunidade da Vila Brasil, em Cruzeiro do Oeste. A ação solidária “Um doce por um sorriso” está arrecadando doces, balas e chocolates que serão distribuídos no Dia das Crianças, 12 de outubro, em uma festa que está sendo organizada na comunidade.

Um grande bolo também está sendo preparado e alguns voluntários irão se fantasiar de personagens das histórias infantis para brincar com as crianças. A festa será realizada no Pátio da Escola Municipal Rocha Pombo.

“Bolo, doces e brincadeiras. É isso que as crianças mais gostam. Ficamos felizes em receber o projeto dos voluntários. As pessoas da nossa comunidade estão de parabéns. O voluntariado na escola é exercício de cidadania e todos deveriam praticar”, disse a secretária municipal de Educação de Cruzeiro do Oeste, Lucineide Brito. 

A Ação Solidária “Um doce por um sorriso”, tem o apoio da Agência Lemmon de Publicidade, Portal Cruzeiro do Oeste, Locutor Wanderley Barbosa, Rádio Difusora Regional, Rádio Terra Nativa, Loja Evidence, Supermercados Coroados, Amigão e D`Italia, Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste e Site OBemdito de Notícias.

Fonte:

Deixe seu comentário